quinta-feira, janeiro 29, 2009

Amo não nego... Pego se puder!



Vaamos combinar, não há nada mais clichê que a história do: Será que eu conto pra ele?
O problema é que essa incerteza impera toda a nossa sociedade! Não tem uma alma viva que vai lá e conta na lata que tá gostando de fulano! E essa dúvida se torna ainda maior quando se trata do seu best!

E pior que isso é quando você conta e ele começa a te jogar pra escanteio, te tirar das conversas, e talz... Nãao! Ainda tem coisa pior! É quando ele pede pra ficar contigo e você dá pra trás! Aí sim que é horrível.
Sabe, eu to nesse dilema desde outubro do ano passado. Trenzim difícil esse de gostar de amigo, viu?! O problema é que eu não consigo desencanar... Ele é mega lindinho, fofo e super cavalheiro! É tipo aqueles príncipes encantados que a gente sonha toda noite! Tomara que algum dia eu tenha coragem de contar pra ele, e que nesse dia ele não me mande pra escanteio!

s2

Um comentário:

Yohana Tanzkaya disse...

Boom, você só vai descobrir como ele vai reagir à sua declaração a partir do momento que você falar pra ele. Por hora, não adianta ficar pensando: 'aai, será que ele vai fazer isso?' ou então 'será que vai pensar aquilo?'. Não adianta, amiga. Não podemos advinhar o futuro. Então sua única alternativa é arriscar. Parece desafiador, não é? Mas é o unico jeito de você se livrar desse sentimento que fica te catucando toda vez que você olha o orkut dele ou só escuta falar o nome. Enfim, depois de taanto falatório (já disse que não consigo me controlar), a dica fica: conte! Desabafe! Vai por mim, se sentirá muuito mais leve ! Beeijos! =)

Veja também!

Related Posts with Thumbnails