quinta-feira, março 25, 2010

Amor + Amizade = Perfeição

"Quando penso em vocês, é quando não me sinto só"

  Como vocês já estão cansadas de saber, eu nasci em Brasília. Entretanto, um dos meus grandes sonhos era morar em Patos de Minas. No início desse ano finalmente esse sonho se tornou realidade!
  Em Brasília eu estudei com, praticamente, os mesmos colegas desde os 4 anos. - Isso porque eu estudei no Marista por 11 anos! - Eu sabia que a mudança seria extremamente difícil, mas mesmo assim quis vim.
  Sempre tive em mente a idéia de que nunca ia namorar, mas assim como todas as coisas que voce diz que nunca vai fazer, no dia 12 de outubro do ano passado eu comecei a namorar sério pela primeira vez. Mas como eu já sabia que ia me mudar, terminei com ele um mês antes de vim pra Minas. Mas essa não foi a melhor idéia que eu tive na vida!

  Com a mudança eu descobri que muitas coisas são diferentes em uma cidade que você conhece apenas nas férias e que você não tem uma vida lá! Repentinamente a ficha caiu e eu vi que teria que conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, frequentar outros lugares, etc. Nesse momento eu entrei em total desespero! Me senti um grão de arroz no meio do Maracanã em uma partida entre Grão de Soja Vs. Feijão!
  Foi aí que percebi pra que servem as amizades duradouras! - aquelas verdadeiras, em que você sabe que pode confiar na pessoa nas horas boas e ruins -. Comecei a conversar todos os dias com o pessoal lá de Brasília e vi que não era o fim do mundo, eu poderia continuar com a amizade deles, e visitá-los sempre que possível, e deveria fazer amizade aqui também.

  Durante dois meses de aula, eu tenho uma amiga e converso com bastante gente na sala. Minhas notas estão boas e já estou começando a me adaptar a nova escola, e a nova rotina.
  Na sexta feira passada eu tive que ir à Brasília com minha mãe e meu irmão para resolver uns problemas pendentes. Antes de ir avisei um dos meus melhores amigos e tomei coragem para contar pro meu ex que eu ainda estava mega na dele!
  Saimos daqui de madrugada e 10 horas da manhã eu estava com TODOS os amigos lá do colégio! Foi mega! Vi todo mundo, conversei muito, coloquei a fofoca em dia... De noite fui dormir na casa da minha BFF e no sábado fui encontrar meu ex lá na Esplanda dos Ministérios. Eu realmente nem estava pensando em ficar com ele, mas fiquei e a gente voltou =DD! Aff, namoro a distância é a treva, mas o que a gente não faz por amor ?!

Bom, esse post é mais um desabafo mesmo, sabe? E é também uma forma de mostrar que amizades verdadeiras são verdadeiras em qualquer lugar! Também é um agradecimento a todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado, e continuam até hoje!
A mudança é a lei da vida, mas o esquecimento não. Juntando o amor, a amizade e toda a nova vida que tem me esperando aqui em Minas, tudo vai ficar perfeito. E como diz meu cunhado: VAI DÁ CERTO!

Meninas, muitíssimo obrigada por todos os comentários. Estou assustada, cada post está ficando maior que o outro xD E me contem, fofa, vocês já passaram por esse drama?
 Beeeeeeijos

9 comentários:

Daniele.. disse...

Oie Clarinha.

Puxa que barra pesada hein!

Mas, depois tudo passa.

E ó:

Tudo que começa muito mal, termina super bem!

Beijo flor..

Boa sorte..


(Nunca passei por isso, mas, vou passar, porque fim do ano, vou morar em outro estado!)

Anônimo disse...

OIII CLARINHAAA....eu já passei por isso...fica susse que o sentimento de dor um dia ameniza...
visita lá amore bjocas

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Ahh que legal *--*
Que bom que tudo deu certo! Que continue assim sempre!
Bjo ;*

Letícia disse...

adoorei seu blog , to seguindo
aa boa sorte ;}
http://falaseerioamiga.blogspot.com/

Ivie disse...

Boa sorte aí!!! Com certeza vc vai fazer mtas amizades!
:*

Laísa disse...

Ameei o blog. Realmente perfeito. Parabéns.:D

Passa lá?

http://laisasantana.blogspot.com

Anônimo disse...

boa sorte pra você aí ..
feliz páscoa antecipadamente ..

Josi disse...

Olá Clarinha, tudo bem?
Sou nova por aqui,mas amei seu blog,existe tantos sonhos e tantos desejos em suas palavras... muito legal!
Olha só,eu tenho 22 anos,me formei em Turismo e sou de Maceió-AL, mas assim como vc, tenho e tinha o sonho de morar em outra cidade, e a cidade que escolhi pra ser mais feliz e realizada foi São Paulo, fiquei lá um mês tendo que me virar e tirar a ilusão que construimos quando visitamos uma cidade nas férias,como vc mesma disse, a relidade é outra as vezes,não é isso?
Mas amo essa cidade, e vale sim muuuuito a pena mudar de cidade,com certeza vc amadureceu muito com essa mudança e teve que se acostumar com muitas coisas, e só isso já extremamente valido,né flor?
Cabeça boa sempre que tudo dar certo!
Sorte pra tu!
Vou te seguir.
Bjos

Tata Santos disse...

Lindo teu blog, muito delicado.
beijos, me tornei seguidora...

Veja também!

Related Posts with Thumbnails