quarta-feira, janeiro 28, 2009

Ser eclética ou não ser?!

Vamos combinar que não tem nada mais ridículo do que quem acha que ser eclético, é ser sem opinião, sem cultura e tudo aquilo que todo mundo já sabe... Hoje eu estava conversando com uma galera que vai no show do Maiden em Bsb e um garoto comentou que tem que escolher entre esse show e o do Armandinho! E devido a esse comentário começaram a criticá-lo, dizendo que ele era eclético!
Ai eu te pergunto: que mal há em ser eclético?
Ser eclético é conhecer diversar culturas, ter um amplo conceito não só musical, mas de todas as artes existentes no mundo atualmente!! Pra gostar de arte tem que ser eclético! Quem é eclético é mais inteligente ( ;D ) e, logo, tem um diálogo e um conhecimento muito maior que aquele que só curti a mesma coisa! Quem é eclético gosta de composições de Toquinho, e curti Ozzy! Ser eclético é ler O senhor dos Anéis e amar Confissões de uma adolescente em crise, A nova cinderela, e tudo quanto é filme da Hilary Duff, Lindsay, Amanda Bynes
e tudo mais! É ter aquele poster do Metallica ao lado do mais novo poster do McFly! Ser eclético é conhecer de leste a oeste e de norte a sul! É ser bem informada, e conhecer de tudo um pouco!
Que mal há em ser eclético?
Nenhum!

Veja também!

Related Posts with Thumbnails