sábado, fevereiro 28, 2009

Sobre aqueles que estão sempre ao nosso lado.


Ser amigo que dizer: ser fiel e ser companheiro. Ser fiel quer dizer: conseguir se calar quando necessário, ouvir apenas o que é preciso, o resto apenas ignorar ... Ser companheiro quer dizer: saber que todos temos 'n' momentos na vida. Um dia podemos estar com um sorriso radiante, vendendo alegria. No outro podemos estar com um baita problema, que faz a gente chorar o dia todo. Amigo de verdade sabe que deve passar pra frente apenas informações que são ditas para este fim, as outras devem ser deletadas assim que o assunto acaba... Sabe falar na hora certa. Não apoia coisas ruins, e alerta quando estamos fazendo algo errado. Estão ao nosso lado sempre que for preciso, isso significa em momentos bons e ruins. Choram ao nosso lado, e rolam de rir conosco. Eles nos conhecem o suficiente pra sacar uma mentira apenas com uma pequena falha na voz, ou uma alteração, que teria passado despercebido a qualquer outra pessoa, no olhar. Amigo é aquele que acaba com o fato de não existir um sempre. Amizades podem, e devem, ser eternas! Amigos nos completam, nos fazem bem... É bom ter amigo, mas o melhor de tudo é SER AMIGO! Hoje eu estava refletindo sobre o poder que a amizade tem... E percebi que a amizade realmente muda as pessoas, as torna mais alegres! A amizade é um dos remédios mais eficientes pra qualquer doença, qualquer problema, qualquer complicação! Devemos, antes de tudo, saber ser amigo, para depois poder tê-los! E agora eu queria chegar para cada um dos meus amigos e gritar, bem alto: Eu te amo, e obrigada por estar sempre ao meu lado!

7 comentários:

Yohana Tanzkaya disse...

Também reflito muito sobre a questão 'amizade', e acho ótimo ter amigos em momentos ruins. Já passei por momentos lamentáveis e tive amigos do meu lado !

E a coisa que eu mais percebo, é que não existe um AMIGO completo, pra TUDO. Cada um tem o seu momento de agir e ser amigo na hora certa.
Por exemplo: eu tenho vááárias amigas. E posso dizer que TODAS são melhores, melhores no que fazem de bom. Uma é boa pra sair e se divertir; a outra pra pedir conselhos; a outra pra estudar; outra pra conversar...enfim.


Cada amigo tem a sua função na nossa vida !


Beeeijo! :D

Unknown disse...

Uma amizade tem q se rmuito pensada....pq podemos cair e descuidar se fizermos algo errado...amigos sao muito diferentes de colegas....avaliar sempre....

bjos

Anônimo disse...

Ah, amigos, como é bom ter amigos!

Ariela disse...

Não tem como viver sem amigos!
afinal... é para eles que você conta as novidaes, é pra eles que você não se importa em ligar as 2 da manhã e é com eles que você vive aquelas histórias que você conta pra todo mundo e acaba rindo sozinha. Melhor que isso é só saber que sempre que precisarem, eles vão poder contar com você também!
Amei a postagem, seu blog é muito bom! ^^

Bjos! :*

Amaralina. disse...

Concordo com você, quando diz, "é melhor é ser amigo". Eu também amo demais os meus amigos.

Priscila Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Freitas disse...

Amiigos, meu TUDO . são eles que estao sempre ao meu lado, em todas as nossas trabalhas, brincadeiiras, aramções, (66' rs'
As pessoas com quem eu passo grande parte do dia, e ainda sinto saudade depoois . ^^'
Amo meus amigos, mesmo mesmo . :DD'

Veja também!

Related Posts with Thumbnails