quarta-feira, julho 15, 2009

Cidade maravilhosaaa, viageem maravilhosa !




Acreditem vocês, ou não!, nessas férias fui pela primeira vez ao Rio de Janeiro e viajei pela primeira vez de avião! Foi tipo F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
Eu sonho em conhecer o Rio desde quando tinha10 anos, e conheci a poesia de Cazuza, quando descobri que ele viveu na cidade maravilhosa, decidi que quando fizesse 15 anos ia comemorar lá! Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não foi tão fácil, e quase que esse sonho não se realizou!
No dia 04 quando minha mãe chegou cm a notícia eu quase pirei, isso sem contar a hora de embarcar que eu já não me aguentava mais de ansiedade! E quando eu cheguei lá e vi aquela cidade linda, foi perfeito! Não conheci pontos turísticos, apenas o Arpoador, o Forte do Leme, e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Fiquei em Copacabana e todas as janelas do apartamento davam para o mar! Uma era para o Leme, a outra para o Forte de Copacabana e o resto era só aquele mar lindo²!
Eu pirei mesmo quando cheguei no Arpoador e pude cantar aquele versinho do Cazuza, da música "Faz Parte do meu Show", em que ele diz: "Vago na Lua deserta das pedras do Arpoador". Esse foi todo o motivo pra ir para o Rio, e o maior pra ir para o Arpoador. Nunca vi lugar mais lindo, de tanta paz, foi perfeito!
Um dos motivos pra ir ao Rio, também, foi conhecer a Sociedade Viva Cazuza (SVC). Que passei o maior aperto pensando que não ia conhecer, mas no fim tudo deu certo!
No próximo post conto sobre a sociedade!

P.S: Tô nervosa demais pra falar muita coisa! O Cruzeiro conseguiu jogar perfeitamente mal, e perder a taça Libertadores para nuestros hermano
s!

Um dos lados do Arpoador:








*A primeira foto foi tirada da janela da sala, e das duas varandas.

Um comentário:

Letícia disse...

aaah q maxiimooo !
Eu tbm fui pro Rio esse fds nossa um maximo , mais eu nem fui de aviaao =/ hiih mais é suuper mara lá neaah ameei tbm (:

ah acheei seu na capricho beijos

Veja também!

Related Posts with Thumbnails