terça-feira, agosto 18, 2009

Meeu blog ée Roxie *-*!

Brigadaa Biaa! Ameey o selinho! *-*

Vaamos as regrinhaaas...

1. Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!";
2. Colocar quem te deu o selo nos seus blog indicados;
3. Escrever cinco coisas que são ROXIE (sobre música, televisão e cinema), três países que sonha em conhecer, três cores favoritas, três hobbies.
Música: Rock classico nacional e internacional xD (L)
Cinema: Um amor pra recordar *-*
Televisão: Pode parece estranho, mas nem lembro que eu tenho uma tv xD
- Três países que sonha em conhecer: Japão, Espanha e Roma
- Três cores favoritas: Preto, roxo e azul
- Três hobbies: Ler, dançar e ouvir música (coisas que eu faço todos os dias, e que se eu não fizer eu dou um trem! xD)
http://sentindoepensando.blogspot.com/
http://palavrasdeumgrilo.blogspot.com/

Pronto, táa indicado! (: Brigadaa mais uma vez, Biaa!
Beeijos - gente, não deixem de votar na enquete ao lado

4 comentários:

Ems disse...

parabéns :B
aioshioash, vi que colocou ali na descrição do blog: é tudo junto e misturado. aeihaioeioae *_*
homenageou-me :B
bejo, adoro seu blog

ps; obrigda pelo comment :B

Luciana disse...

De nada.=3

Gabriele Peres disse...

Parabéens vc merece!

Obrigadoo por ter me indicado!
;)

Guilty.Pleasure Girl disse...

Oie, clariinha, brigada por ter me indicado, mas não sei como faz, me explica ?
briigada beijos

Veja também!

Related Posts with Thumbnails