domingo, agosto 09, 2009

Zombie Walk 2009


Ontem, dia 08 de agosto aconteceu o 2º Zombie Walk aqui em Brasília. Pra quem não sabe o que é isso, Zombie Walk é um movimento público organizado por um grande³ grupo de pessoas onde muitas³ outras pessoas saem nas ruas vestidas de zumbis. Os organizadores fazem uma rota, que passa por lugares públicos mega movimentados, tipo shoppings, galerias, parques, etc. Essa rota pode ser feita andando ou correndo (no nosso caso, fizemos dos dois jeitos xD). Esse movimento já ocorre em muitos lugares do mundo, e no Brasil, mas aqui ainda é novidade. O lema deles é: "Se ainda tiver suas pernas, caminhe conosco", e sinceramente, precisa ter perna e paciência! Você anda de maquiagem louca, roupas quentes, ou quase nenhuma roupa, de 15h ate as 18h num sol de enlouquecer! Mas vale a pena! As criancinhas saem correndo, você se sente num clipe do Michael Jackson e tem gente tirando fotos de você toda hora (você se sente um astro!) :D
(Na foto: da esquerda para a direita: Gabriel, Nina, Renan e os outros três nós tinhamos acabado de conhecer, nem sei os nomes xD)
Alem de ser totalmente diferente, o bom do evento é conhecer gente nova! E acredite, voce sai de lá com uma rede de amigos novos E-N-O-R-M-E!Um dos lugares que estava na rota era o Pátio, um shopping daqui de Brasília, os que estão com a gente na foto nós conhecemos no metrô (:

"Quando não tiver mais espaço no inferno, nós iremos para a Terra!"



Outra coisa legal era saber que você definitivamente não estava pagando mico sozinho! Para todos os lados que você olhava tinha um zumbi! Era zumbi de um lado, do outro, na frente...

Sem dúvida alguma esse vai ser um sábado que eu nunca vou esquecer, e que pretendo repetir muuuuitas vezes! :)

3 comentários:

My Unreal Life disse...

Aai, que foda cara! :D
Deve ter sido mesmo legal, principalmente conhecer outras pessoas. x)

Bia disse...

Selinho pra você no meu blog.^.^

Bruna disse...

Aqui no rio já teve um Zombie Walk também , mas já faz um certo tempo haha

Adorei seu Blog,irei voltar mais vezes fofa *-*

Beijocas :*

Veja também!

Related Posts with Thumbnails