domingo, setembro 13, 2009

Reformulando... Tudo sempre acaba bem, mas se uma coisa tem a MÍNIMA possibilidade de dar errado, pode ter certeza que dará!

Era uma vez... Um conto de fadas que virou história de terror! - Tá, acho que estou sendo dramática demais! Não virou uma história de terror, virou apenas um conto de fadas mal contado...
O que era pra ser a 'o mês dos sonhos' acabou de uma forma tão drástica (=O) que daria um bom roteiro pra qualquer filme de comédia romântica dramática adolescente!
Pra começar, só pra começar!, eu estava ficando com um menino (=D)... Daí ele era legal, mega
gente boa, super meu amigo e, opa! Já falei que ele era super meu amigo, neah?! Então, aí que tá o problema. Pode parecer coisa de gente anormal (deve ser por isso que só acontece comigo!), mas sempre que eu fico com um amigo e tá legal acontece uma coisa, sem justificativa alguma, e tudo acaba! =O - Deve ser encosto, praga, carma, sei lá... - Como se não fosse o bastante ter acabado, descobri, tipo alguns dias depois, que tava gostando dele (merda de coração! xD)... Mas aí era tarde, ele tava namorando ¬¬'
Okay, vamos fingir que deixei isso de lado!
Passou um tempo e eu pensei: Ah, já sei como vou fazer esse mês virar 'O' mês de novo! Vou passar com média alta em todas as matérias! - Lógico, nada melhor que estar com notas boas, com a confiança dos pais e LIBERDADE TOTAAAL²! - Ai fiz merda... de castigo e com notas relativamente baixas!
E no fim - no fim da história/desabafo, porque o mês ainda falta muitoo³ pra acabar! - eu briguei com minha best por causa de um trabalho! =O Não estamos nos falando e está mó rolo!

Agora falem se isso não é um pesadelo T-O-T-A-L?! O que me consola é uma frase que diz assim: "Tudo sempre acaba bem, se ainda não está bem, é porque ainda não acabou!"

Mas nesse mês comprovando a outra frase que diz: "Se uma coisa tem a mínima possibilidade de dar errado, pode ter certeza que dará!" xD

6 comentários:

Jean Carlos disse...

É a lei de Murph...
Dias melhores pra vc aí

Jamylle disse...

Adorei teu blogue. Lindo!
Parabéns. Já tô seguindo.
Abraaço.

Bianca Spartani disse...

xD
todo mundo tem um tempinho de chuva na vida...mas assim como a chuva isso passa =D!!
concordo mais com a 1° frase do q com a 2° xD
(acredite na 1°)
bjuus

http://biaspart-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

"todo mundo tem um tempinho de chuva na vida...mas assim como a chuva isso passa =D!!"
tanto que quando a chuva acaba sempre aparece um lindo arco-íris,

mariiia, num fica triste :DDDD

tem selo pra vc no meu blog passa lá e pega :DD

Rebeca Rocha disse...

Oie, amei teu blog muito muito e muito, já tô seguindo!
depois passa lá no meu cantinho!

bjs

http://rebecarocha14.blogspot.com/

Anônimo disse...

tem mais selo pra vc migs :DD

Veja também!

Related Posts with Thumbnails