quinta-feira, dezembro 24, 2009

Minaas me esperaa *-*


Bom dia galere! (:
Finalmente estou indo aproveitar minhas férias! *-*
Indo pra Patos de Minas, vocês conhecem Patos de Minas? Não?! É a cidade da Festa do Milho (Fenamilho) =D Ainda não conhecem? Foi onde o Dinho (Capital Inical) caiu de cabeça na Festa do Pijama ;) Agoraa, vocês conhecem, neh?

"Patos de Minas ocupa uma posição privilegiada no ranking das cidades mineiras, figurando entre as 20 maiores cidades do Estado de Minas Gerais em arrecadação geral de tributos do estado e a 16ª maior cidade de Minas Gerais em população.
Vários fatores contribuem para o sucesso econômico e social do município, entre eles a localização estratégica, que liga a cidade a grandes centros comerciais como São Paulo, Uberlândia e Belo Horizonte, facilitando o intercâmbio comercial, o desenvolvimento ordenado e a qualidade de vida da população."

OBS:Gente, além de vários eventos bacanas e um povo mega gente boa, só tem gente bonita! *-*


Então, mas eu vim postar aqui hoje para avisar que vou ter dificuldades em atualizar o blog ): Mas sempre que der dou uma passadinha na casa da minha avó, e atualizo ;)

Beeeeijos, queridoos.

P.S: Quando eu voltar vou indicar os blogs que prometi, e muitíssimo obrigada para quem já me indicou ^^

Feliz Natal, e Happy New Year \o/ - Mas eu posto antes do ano novo! xD

Veja também!

Related Posts with Thumbnails