sábado, abril 17, 2010

Mudanças

Amores, durante essa semana vou fazer uma série de atualizações aqui. =D Sem ter photoshop fica complicado fazer algumas coisas, mas estou me virando! Espero poder deixar o blog cada vez mais lindo para vocês!!
Não estou conseguindo ficar muito antenada em novidades porque ando sem tempo pra tv e net :~ Mas de qualquer forma sempre que tiver um tempinho venho postar alguma coisa legal (:
Vocês já devem ter visto a enquete aqui do lado, né? Não deixem de votar, e, se possível, deixe sua opinião aqui nos comentários também, porque assim vocês me ajudam a melhorar o blog!
Queria pedir desculpas, também, porque não estou sendo muito atenciosa com aqueles que eu sigo :~ Mas prometo que vou comentar sempre que conseguir (:

Obrigada a todos os que me seguem e estão sempre por aqui *-*

4 comentários:

Anônimo disse...

aah, vou votar na enquete então ! ;)
beijinhos :*

Deyse Sales disse...

amor, tô te seguindo também *-* beijão!

Ideias soltas disse...

Participe do nosso Concurso de Postagens!!
http://ideiassoltashere.blogspot.com/

Canal Cereja disse...

oi linda! ^-^
votei já na enquete. q espaço lindo aki hein, dei uma lida e seus posts estão muito bons, Parab´´ens. adorei o titulo do blog, rs

apareça. xeruuh !

Veja também!

Related Posts with Thumbnails