domingo, dezembro 19, 2010

"Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"


"[...] E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar [...] Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar." ♫♪



E quando tudo muda? Quando um furacão toma conta de onde um dia estivera um sentimento sólido e compreensível, quando cada pergunta é respondida com outra igualmente confusa?...
E quando tudo o que dizem é o que você não quer ouvir, tudo o que fazem é o que você não quer ter que ver, quando o mundo todo parece estar contra você?
E quando você quer estar com uma pessoa que não tem jeito, quando quer falar com quem não pode te ouvir, e ver quem está muuito longe?
E quando a saudade toma conta da razão, quando a confusão é a única coisa que resta, e a única certeza é a de que você está só?
Quando nada do que dizem faz sentido, quando todo mundo está errado, quando você não quer estar perto de ninguém?
E quando você descobre o que é estar só no meio de uma multidão, quando você é irônico para reduzir a dor, e quando tudo o que você pensa e diz é contraditório?
E quando tudo o que você quer é descobrir um novo planeta e se mudar para lá, quando seu maior desejo é se isolar, se ausentar de todos os problemas, de tudo o que o cerca, de toda confusão?
E quando você tem a terrível sensação de que a felicidade está correndo de você, seus sonhos parecem a  coisa mais ridícula e inalcançável do mundo e ninguém entende o que você está sentindo?
E quando todo consolo é pouco, quando nem as músicas e os livros "dialogam" mais com você, quando o mundo todo parece uma noite escura onde cada passo é assustador demais para ser dado?
E quando você não consegue se expressar, quando o desespero toma conta, quando te tiram o chão?
E quando você perde o que começou a dar valor tarde demais, quando perde a inspiração, quando perde a "graça" da vida?


Não quero mais sentir isso, quero deixar a vida me levar, deixa as lembranças boas ficarem e entender que nada é mais como era antigamente. Não quero mais viver de passado ou tentar trazê-lo para o presente! Quero entender que a vida é assim e quero prosseguir! Entender que nada vai mudar, nem retroceder... O que passou deve ser deixado para trás.
Nunca tive problema em deixar para trás quem não fazia mais parte da minha vida, sei que sempre fui esquecida e substituída, bem como algumas pessoas foram também por mim esquecidas e substituídas, mas é complicado deixar o tempo correr e a vida levar embora um verdadeiro amor!
O fato é que eu ainda te amo, sei que sempre vou amar (não desta forma é lógico!)... Outras pessoas passarão, assim como você, mas o primeiro verdadeiro amor não dá pra esquecer!

Pronto, desabafei! Não falo nem escrevo mais sobre isso! (: Agora é deixar a vida levar, os pensamentos fluírem e o tempo deixar na lembrança apenas o necessário pra saber que valeu a pena enquanto durou.

6 comentários:

Mihh disse...

oiee adorei o novo visu no blog!!

bjss


http://avidademalu.blogspot.com/ sorteio no meu blog!! participem!!

Beatriz disse...

Oii!
Amei seu blog!
Já estou seguindo!
Segue o meu?

http://ohmygood-omg.blogspot.com/

AléFélix disse...

oowt, qe lindo amr!
Beijinhos .
www.thebluecherries.blogspot.com

Ivie disse...

Oie, vc passou no meu blog e pediu para eu dar uma passadinha no seu, eu ja te seguia antes, até que parou de postar... Mas ja estou seguindo d nv viu? Amo seu blog
Bjosss

Clarinha (: disse...

Gente, obrigada! Pois é, Ivie, eu quase abandonei o blog! ): Mas ai me bateu uma saudade tão grande que voltei! Vou atualizá-lo esse final de semana novamente!

Andressa disse...

Nossa ... tava com saudades já do seus textos (risos)
espero que continue postando
é sempre bom encontrar novidades por aqui

beijos

http://heygnomos.blogspot.com/

Veja também!

Related Posts with Thumbnails