sábado, abril 07, 2012

"E depois do começo o que vier vai começar a ser o fim"... Digo, o início!

Durante 13 anos cada passagem de ano traz a certeza de que no próximo você estará em uma nova série, lutando a cada dia para alcançar notas que lhe tragam a possibilidade de avançar um degrau na vida e chegar mais próximo à faculdade. 
Até que chega o 14º ano, você está na 3ª série do Ensino Médio e a única certeza que você tem é a de que você não verá mais seus amigos todos os dias da semana e que daqui pra frente você dará, quase sempre, passos no escuro, sem saber ao certo o que vai acontecer no próximo segundo.
Pra mim essa passagem foi uma bagunça sem precedentes, pois terminei o ano contando com uma aprovação no PAS (Programa de Avaliação Seriada) da UNB - que não veio -, o que desestruturou todo o planejamento que eu tinha para 2012.
O que importa agora é que a positividade está em alta, estou fazendo um cursinho e passarei (positividade! (; ) para biblioteconomia (sim, mudei de comunicação social para biblioteconomia) no segundo vestibular de 2012!
Fique mais de um ano longe do blog e isso me deixa muuito triste, senti uma falta imensa e tenho tanta coisa pra mostrar! O triste é que eu ainda não tenho uma câmera pra ajudar nos posts, mas vou me virar assim mesmo.



O ano novo chegou e não tive possibilidade de vir desejar o melhor para vocês, mas ainda está valendo, né?! rs Um ótimo ano para nós, tudo de melhor e que todos os nossos sonhos se realizem neste ano! Lembrem de aproveitá-lo bastante, afinal, quem prova que as teorias estão erradas e o mundo não vai acabar no final do ano? (:

Nenhum comentário:

Veja também!

Related Posts with Thumbnails