domingo, março 22, 2009

20.03.2009 - A day to remember for the rest of my life!

Já se passaram dois dias, mas tudo continua tão emocionatante que parece que ainda são 18h do dia vinte. Eu ainda posso sentir a expectativa de ver a Donzela na minha cidade, e pela primeira vez na minha vida! Posso sentir o sangue ferver ao ver que as 20h Lauren já estava no palco, e ter a certeza de que eles estariam ali... Nada se compara ao momento em que as luzes se apagam novamente, o palco é preparado para receber os deuses da noite, mas isso não é o melhor...! O melhor é a hora em que o telão liga e começa a passar o classico filme inicial, e você vê a lendaria faixa: Iron Maiden is my religion, e você, involuntariamente, concorda com seu autor! No momento em que você escuta Churchills Speech / Aces High um extase toma conta de você, e você começa a pensar se tudo aquilo é real, se não é apenas um sonho bom que você está tendo... mas ai eles explodem no palco, o show realmente começa, todo mundo grita, canta, pula, voce leva pisão no pé, cotovelada, mas sai rindo, feliz da vida! Enfim, ir ao show do Maiden é uma experiência única, que pode ser repetida, mas tenho certeza que cada show é uma expectativa, cada acorde é memorável, cada hora que você escuta os clássicos é motivo pra chorar, rir, cantar, pular, gritar e bater cabeça! Cada frase do Bruce é um grito da galera, cada briga da galera é um esporro do Bruce, cada Scream For Me é a certeza de que tudo é real, cada Iron Maiden tem um final eletrizante com o mascote mais querido do mundo do Heavy. O show mais fodástico que Brasília já viu, só quem estava lá sabe, só quem não foi sabe o que perdeu! Um dia que vai ficar marcado pra sempre na minha memória, que eu vou levar comigo durante toda a minha jornada! O dia em que eu chorei de emoção ao ouvir Fear of the dark, a música que me levou para o universo do rock, que me fez conhecer o Metal, e que a cada dia que passa me dá a certeza de que Iron Maiden é e sempre será a melhor banda do mundo!

Nenhum comentário:

Veja também!

Related Posts with Thumbnails