sexta-feira, março 06, 2009

Professores = Provas = PAS = UNB = Tô surtando!


Minha cabeça está mais louca que nunca! A única coisa que eu consigo lembrar é: h² = x² + y² ou que em dois planos paralelos podem haver retas que não são paralelas, ou que para haver um texto literário deve haver a linguagem conotativa...
Cara, eu tô pirando! Nas últimas semanas minha vida foi estudar pras vinte provas que eu tenho em dez dias, sendo que cinco aconteceram ontem e hoje. Eu sei que todo mundo já passou, ou vai passar, pela experiência de fazer sua primeira prova dos três anos de E.M... Mas fazer cinco provas como as primeiras é DESESPERADOR!! Isso sem contar meu professor FDM de Química II, o cara faz medo em você sem precisar abrir a boca!
Eu acho que errei em pensar que isso era um conto de fadas! Porque está parecendo um filme de terror, onde as provas são as armas dos assassinos, que são os professores, que te preparam para enfrentar o líder deles, que é o PAS, que aponta os capacitados pra entrar na UNB (que, segundo meu professor de física I, é treinada para produzir o mal!), e seus amigos são os que estão sempre ao seu lado para diminuir a dor das notas baixas.
Aff, será que eu ainda consigo voltar ao normal?! Como eu queria ter meu pré
de volta!

Um comentário:

'-Kelly Viana' disse...

Calma,muié surta não..
já você se acostuma.
selinho pra tu no meu blog.

Veja também!

Related Posts with Thumbnails