sábado, março 07, 2009

Scream for me Brasiliiiiiiiia




Aaaaaaah, eu piro só de pensar em ouvir o Bruce gritando isso! Tá certo que ainda faltam 13 dias (aaai só faltam 13 dias! *-*), mas eu já não consigo esperar com toda aquela calma inicial... Já fui em vários shows bons, tipo: Capital, Ivete, e outros (sim eu sou eclética!). Mas Maiden, na minha cidade, é um fato mais que histórico, para ser guardado durante toda a minha existência, e de todos aqueles que forem a esse show! Brasília tem um sério problema, além de ser lembrada como a cidade dos governantes corruptos, quase não tem show bom. Tá certo que teve no ano passado The Doors (que foi horrível!), já teve Nightwish, Scorpions, e um monte de banda boa... Mas os preços são dignos de ingressos banhados a ouro, além de quase não ter divulgação! Maiden, por exemplo, começou a divulgação semana passada, sendo que tem uns dois meses que os ingressos estão a venda!, e está quase chegando o show! Por causa disso as bandas, de rock, que fazem shows aqui não voltam mais... Quase não vai gente, ou porque não estavam sabendo, ou porque não teve como pagar os ingressos! E quando tem shows do Victor e Leo, Aviões do Forró, RBD, e outros, a divulgação rola meses antes, e tem uma campanha enorme! Aaaaaai, mas agora tanto faz isso, o importante é que no dia 20 de março eu vou ver o Bruce grintando SCREAM FOR ME BRASÍLIA e eu vou gritar igual uma louca, vou ver ele cantando The Number Of The Beast, ao vivo! (*-*) e vou ver aquela voz ESPETACULARMENTE FODÁSTICA mandando The Phantom Of The Opera! Além de ver o Steve o Nicko e o Dave respirando o mesmo ar que eu, na minha cidade! OMG já não aguento mais esperar!
Iron Maiden can't be fought
Iron Maiden can't be sought

Nenhum comentário:

Veja também!

Related Posts with Thumbnails