domingo, abril 26, 2009

Don't stop the music !



Estava olhando umas bandas hoje, e percebi como as bandas femininas tem se destacado no cenário musical.
Eu sei que é comum em qualquer lugar, mas aqui é um fato raro! *Infelizmente, no Brasil nós não temos mais um espaço tãão grande no mundo da
música como antigamente.*
Achei mega bacana q
ue cada vez mais vem surgindo bandas só de garotas, e também tem ótimas bandas de vocal feminino.
Se a gente tirar Avril, Evanescence, Paramore, CSS e Nigthwish, bandas do tipo são quase inexistentes (Tirando as cantoras do mundo pop, é claro!).
Semana passada eu parei pra ver Faustão (Isso é o máximo da falta do que fazer!), e vi as garotas do Lipstick tocando, daí eu resolvi procurar por bandas só de garotas, ou de vocal de garotas, e achei várias!
Achei j-pop, rock, pop coreano, rock brasileiríssimo!, e umas que eu realmente não sei classificar, mas que são mega divertidas, e tem também as Divine Girls, as djs que tocam muiiito! Achei até umas bem antigas que não tem mais muito espaço, e que eu não sabia da existência!
  • Lipstick
  • BoA
  • Girls Generation
  • Wonder Girls
  • After School
  • Divine Girls
  • The Donnas
  • Lazy Moon
  • Almasonic
  • Vernate
  • Vixen
  • Tristania
  • Agnela
  • The Joan Jett
  • The Corrs
  • Heart
  • The 5.6.7.8's
  • The Detroit Cobras
  • The Saturdays

Espero que os espaços que tem surgido em emissoras de TV possam fazer com que mais garotas divulguem suas bandas! ;D



2 comentários:

Unknown disse...

Oiii Cat *---*
Sou da Caprichooo
Passando pra seguir seu blog.. curti demais

ps: Caaaara vc foi no show do Iron Maiden
sortuuuuda

Felipe Lozzi Navas disse...

Opa concordo com vc
Também acho que mais mulheres deveriam aparecer com bandas e etc...
Eu apóio a iniciativa e teu blog ta no meu agora
Muito bom parabens!

Veja também!

Related Posts with Thumbnails