quinta-feira, abril 30, 2009

Big eyes *-*


Gentee, eu amo anime (apesar de que eu AINDA não sou uma otaku! T.T), daí um dia desses eu estava dando uma rodada na net e achei, na Capricho, uma matéria que falava sobre os big eyes! Gente, eu achei tão fofo *-*... Pode realmente ser estranho pra quem não conhece a magia dos animes, mas isso era o que faltava pro cosplay ser perfeito!
Normalmente, principalmente para nós que nem temos olhinhos puxados, é muito difícil fazer um cosplay perfeito. Já vi vários que estavam mara!, mas está sempre faltando alguma coisa! Se não é o físico perfeito pra cosplay das japonesas, são os olhos nada grandes dos animes!
Tomara que chegue rápido no Brasil ( E em Brasília! Coisa que eu acho bem difícil, já que nem roupa pra cosplay, ou alguém para fazer, a gente acha muito fácil por aqui.. ).
Segue um exemplo de cosplay perfeito faltando apenas os big eyes:










Glossário:


* Anime: animação japonesa.
* Cosplay: cosplayers
se vestem de seus personagens preferidos, do mangá ou do anime.
* Otaku: no japão 'otaku' é uma pessoa obsessiva por algum hobby, algumas pessoas se sentem ofendidas em serem chamadas assim, já por aqui, otaku é qualquer pessoa fã de anime e mangá.

Nenhum comentário:

Veja também!

Related Posts with Thumbnails