sexta-feira, maio 29, 2009

Tá todo mundo A-L-I-E-N-A-D-O (!)


Esses dias estava dando uma olhada em umas reportagens do MSN e achei uma notícia que me espantou em um primeiro momento, e me espantou mais ainda quando li ela toda!
A notícia fala sobre a proibição da participação da Maísa (a chatinha) no 'Programa Silvo Santos', no quadro 'Pergunte pra Maísa'. A decisão foi tomada pela juíza auxiliar de Osasco, Ana Helena Rodrigues Mellim. A proibição ocorreu pois, segundo a justiça, a menina está sendo submetida a situações que vão contra o ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente), apesar de todo o alvoroço, a conselheira tutelar de São José dos Campos, Brenna Scarpel Boschi, visitou a casa da garota, e afirmou que ela está muito bem, porém, está chateada por ouvir as pessoas falarem mal do Silvio Santos, pois gosta muito dele!
Eu realmente acho isso uma coisa mega ridícula! Como uma criança pode sofrer a pressão psicológica que ela passou, e ficar bem e ainda triste porque estão falando mal do Silvio?
Pra mim, o mais espantoso foi o fato de a mãe da garota estar ao lado do palco, e não ajuda-la! Isso prova que o amor ao dinheiro e a 'fama' vão muito além que o amor pela menina!
Sempre fui contra o Silvio e os programas inúteis dele, sempre achei a Maísa a garota mais insuportável do mundo, mas agora eu queria que o Silvio se ferrase, que os pais da menina se F@#$%¨&* e que ela se rovoltasse com o mundo e fizesse uma revolução, pra ver se as crianças tem mais respeito nesse país!
(Táhpareey!

(o 'melhor' disso tudo, e que não vamos ter que ver ela em mais um progama, se é que alguém assistia esse quadro! ;)

*Falta do que postar eh piiiiiiii*



Nenhum comentário:

Veja também!

Related Posts with Thumbnails