quarta-feira, maio 20, 2009

Fenamilho 2009 - Chiiiiii-cleeeee-teeee Oba! Oba!







"Se você é chicleteiro, Deus te aben
çoa. Se você não é, Deus te perdoa!"




Me diz quem um dia foi em um show de axé e não se apaixonou?! Eu digo que isso é I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L! Em março eu fui ao show do Asa aqui em Brasília, mas, na sexta eu fui no show mais maraa² de todos!... Vocês conhecem a Fenamilho, neah?! Ela acontece em Patos de Minas MG (A cidade do povo bonito *-*), e é a terceira festa regional de maior sucesso no Brasil. Nela acontecem shows para todos (todos mesmo!) os gostos...

Mas voltando ao assunto, na sexta feira (15 de maio) aconteceu o show do Chiclete lá na arena do parque de exposições. Além de ser na cidade mais perfeita do mundo, o show também não deixa NADA a desejar! Fois um show de mais ou menos 2 ou 3 horas... Foi impos
sível ficar parada! Além disso, os shows do Chiclete são bem famosos pela 'pegação' ( e vamos combinar, tem algo mais perfeito que uma cidade bonita, meninos super gatos, uma festa enorme e um mega show do Chiclete?! Lógico que não!).
Ai, não tenho nem palavras pra descrever esse dia, alé
m disso, fui com minha irmã (*-*), o que ajudou a ser melhor ainda, neah Jé?!

Nenhum comentário:

Veja também!

Related Posts with Thumbnails