sexta-feira, setembro 25, 2009

Mário Quintana diz o que quero dizer, de uma forma... Diferente

Quem disser que nunca passou pelo que estou passando tá mentindo²! Sabe quando você tem uma oportunidade, mas deixa ela passar pelos dedos? Mas deixa passar sabendo que tá passando?! É, eu ainda não tinha feito isso, mas agora fiz numa hora terrível! To nem aí se a pessoa vai ler ou não - na verdade eu tô, mas se ler deixa ler... é verdade mesmo xD Pior seria se fosse mentira ou se ele não soubesse disso - Dizem que se a gente não arriscar, nunca poderemos saber o que poderia ter acontecido... Acho que isso é verdade (T.T), não, não acho!, tenho absoluta certeza! Antes de postar o poema do meu amado Mário Quintana (*-*) vou deixar um conselho para vocês ^^: Se um dia você gostar de alguém e tiver a oportunidade de ficar com essa pessoa, não faça igual eu!... Fique com ela! Sem dúvidas se vier o arrependimento, vai ser melhor que se arrepender de não ter ficado! O medo não nos ajuda nessas horas, quando se trata do coração, deve-se apostar tudo. Se sofrer depois disso pelo menos vai poder ter a certeza de que fez a sua parte, e que outras paixões irão vir! (Aaaaah, que saco! Reclamei tanto de tudo o que aconteceu depois do último domingo de agosto, e quando tenho a oportunidade de mudar ao menos um pouco o fim da historinha EU deixo tudo como estava :/)

Então, vamos ao poema (: Ele se chama Amor é Síntese e, como eu já disse, é do Mário Quintana.


Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

9 comentários:

Lariinha Alves disse...

Mario Quintana (atorõõn *.*
O medo é inimigo do coração sempre.!
bjiinhosdebrilhodementa;*

Green Dany disse...

Guriia, gostei do seu blog,tá tudo 10! Mais posso dar uma sugestão(afinal o blog é feito disso :P)?
O trequinho de música!Eu já coloquei no meu blog(antiigo) um,e muita gente reclamou,e eu tive que tirar ): pq gosto de música cada um tem um,né?Sei lá,se pegar a "dica", ou não,teu blog continuará bom(y).

:**

Marina disse...

Nooossa
Hoje sonhei exatamente com a pessoa que deixei escapar. =/
Let's be strong, ok?

ah! belo poema do mestre!
=***

Daniela disse...

Oiii! Eu de novo aqui :p

Só falei que a parada de música tem vezes que não é legal num blog,pq já tive problemas com isso.E só falei isso pra você,mais nada de mas.Deixe pra lá
Beijoos :**
blog tá ótimo

'-Kelly Viana' disse...

ISSO ACONTECEU VÁRIAS VEZES CMG,
MAS HJ FAÇO DE TUDO PARA ESSA OPORTUNIDADE NÃO ESCAPAR!'

Heloísa Mendes disse...

Tem selo pra voc~e no meu blog!

Guilty.Pleasure Girl disse...

Clarinha, tem um selinho p vc lá no meu blog. bjo bjo

Vivi disse...

linda, tem um selinho lá no meu blog pra vc!
beijinhos, o blog ta lindo

Dani disse...

Olha o blog 123 pontinhos éstá de volta!Da uma passada lá!
Brigado
http://123pontinhos.blogspot.com/

Veja também!

Related Posts with Thumbnails