quinta-feira, setembro 24, 2009

Por que pra mim é s.e.m.p.r.e tudo junto e misturado² !

Gentee, resolvi postar aqui uma seleção das músicas que eu mais gosto (L).
Cazuza disse uma vez que não existe música certa ou música errada, música tem que ser boa! Pra mim música boa é aquela que te faz viajaar, te faz sentir o som e cantar junto com aquele vocal perfeito! Vamos combinar que nada melhor pra dar aquela viajada que um solo de guitarra, neah?! Tá, tem gente que não pensa assim e prefere voar baixo com a Miley ou com a Taylor, mas ai vai do gosto de cada um ^^ Então neah, mas eu vim postar o que eu ando ouvindo, ou o que eu sempre² ouvi, tem de tudo, desde de o fodástico Angus Young ate o som nacional da banda Moveis Coloniais de Acaju - Por isso é tudo junto e misturado (: Então, vamos ao meu - misturado - Playlist ( não pense que eu escuto tudo o que tá na seleção aqui do blog ;)


- R.E.M - Losing My Religion
- Ventania - Cogumelo azul (não sei se é esse o nome da música, mas é assim que ela é conhecida)
- Cazuza - Todas (L [imagina se eu gosto do Caju xD
- Pearl Jam - Last Kiss, Black, I am Mine
- Black Sabbath - Iron Man, Paranoid
- Heart - Barracuda, These Dreams

- Poison -
Something To Believe In, Talk Dirty to me, e muitas² outras
- Led Zeppelin - Stairway to Heaven, Black Dog, Immigrant Song, e mais milhares
- Pink Floyd - Dark Side os the Moon, Wish You Were Here, Time, Another Brick In The Wall ( emuitas outras, Pink Floyd é simplesmente perfeito³)
- Ac/Dc - Back in Black (clássico),You Shook Me All Night Long, Thunderstruck,
Highway To Hell [I LOVE ANGUS! *--*]
- Legião - Todaas²
- Velhas Virgens - Minha vida é o rock n' roll, Abre essas Pernas (sei que Velhas Virgens não é coisa pra meninas ficarem ouvindo xD Mas é um som diferente³!)
- Deep Purple -
Smoke on the Water *-*
- Moveis Coloniais de Acaju - Sem Palavras, Eu nasci com fama, e todos as versões do Raul
- Los Hermanos - O vencedor, Veja Bem Meu Bem, Conversa de Botas Batidas, Todo Carnaval tem seu Fim, Deixa Estar, Janta (*--*)
- Raulzito - Todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas³
- Zeca Baleiro - Telegrama, Toca Raul, Heavy Metal do Senhor, Anjo Safado, Serenata sem Estrelas, e outras²
- Titãs - Epitáfio, Bichos Escrotos, Homem Primata, Família, e muitas² outras ;)
- Paralamas - Todas
- Mallu Magalhães - Todas²
- Blitz - Você Não soube me amar
- Mamonas - *-* todas²
- Lenine - Todas
- Leoni- Garotos *-*, Alice, Fotografia e mais um monte
- Elvis and Beatles? Vou nem falar nada! The Kings

E acho que vou parar por aqui xD Tem mais tantas², mas não tô com paciência e vocês também não devem amar tanto o rock quanto eu xD

Veja também!

Related Posts with Thumbnails