quarta-feira, abril 21, 2010

Noite Fora do Eixo

A Associação Peleja de Patos de Minas é vinculada ao "Circuito Fora do Eixo", que é uma rede de trabalhos que estimula, dentre outras coisas, a circulação de bandas nacionais pelo país. Nessa noite, o Peleja trouxe para a cidade a fantástica: "Noite Fora do Eixo".
O evento contou com a participação de três bandas de fora, e uma daqui mesmo, que já é bem conhecida na cidade e nos arredores.
Fora a Viagem a Falo, que é de Patos mesmo, as bandas eram todas de fora.
Contamos com a apresentação da banda instrumental Burro Morto (@burromorto) de João Pessoa, que tem um som cheio de ambientações, cabos, climas e subversão.
Teve também o trio instrumental Caldo de Piaba (@caldodepiaba) do Rio Branco, que tem sua base sonora no funk, no ska e no samba-rock, a revista Rolling Stone Brasil fez recentemente uma matéria da banda.
E vinda de fora também teve o Macaco Bong (@macacobong), de Cuiabá. Esses já participaram de festivais musicais inclusive fora do Brasil, e a revista Rolling Stone Brasil classificou o cd "Artista Igual Pedreiro" como o melhor de 2008!
O som das três bandas é instrumental e super fantástico! Nunca vi algo que te faça alucinar tanto quanto a música dessas bandas maravilhosas!
E a Viagem a Falo já é bem conhecida de todo mundo que mora aqui e aprecia um bom rock! Essa banda é uma mistura de rock psicodélico, rock clássico, grunge e mpb. A gaita do Moisés junto com os extraordinários solos de guitarra do Lucas e o vocal alucinante do Daniel te fazem viajar no som dos caras, que é maravilhoso!


Fazia muito tempo que eu não ia a um evento tão maravilhoso como este! A única parte que não aproveitei muito foi a amostra de vídeos :~ Parabenizo, então, por meio deste post, toda a equipe do Peleja e todos aqueles que estiveram envolvidos.

3 comentários:

Brenda Palma disse...

Ha amei q lagal...pareçe q vai ser TUDO de Bom...
haa
http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

lindinha amei teu blog!!
me ajuda
tenta divulgar meu blog,tudo bem se nao conseguir entao so vira minha seguidora,gsotei muito do seu blog mesmo!!http://meudiarioperfeitinhu.blogspot.com/

acervopop disse...

Olá,
Blog legal, informação, cultura.

Abraços,

Veja também!

Related Posts with Thumbnails