sábado, janeiro 29, 2011


Está vendo aquela lua, moço? Respeite-a! Ela guarda os meus mais singelos segredos, e também aqueles que eu não ouso contar a ninguém!
Vê como ela sorri comigo? Ontem ela chorava...
Nossa sintonia é tamanha que me sinto só quando ela aparentemente não está lá, alegro-me apenas com seu brilho intenso e entristeço-me quando ela está "apagada" no meio da neblina.
Ela me traz as mais belas recordações de amores e amizades passadas, me faz ter saudades de tempos não vividos, me leva a um passado remoto que apenas ela é capaz de lembrar.
Em dias de aparente ausência, me mostra como é sem graça a vida sem pequenas coisas importantes, me lembra que devo cultivar as boas amizades e os bons amores, ou eles se ausentarão.
Minha confidente está sempre comigo... Ela me viu crescer, meu viu enfrentar os problemas, encarar meus medos, conhecer meus amigos, fazer algumas loucuras, descobrir o amor...
Respeite-a!
Mas, se você quiser, empresto-te um pedacinho dela, para que você possa desfrutar de toda a maravilha que é poder conversar com a Lua todas as noites, mesmo não a vendo.
Você vai ver como é mágica a sensação de ter por perto esta coisa linda em todos os momentos de sua vida. Ela jamais deixará passar em branco algo que necessita lembrar! Te dará a certeza de que aquela pessoa especial está junto de você, mesmo estando longe...
Porque a Lua, para mim, é assim... Te aquece, te faz companhia, dialoga com você em um silêncio gostoso  e te traz as mais belas recordações. Eu vivo sem o Sol, mas não sei o que seria de mim sem a Lua.

Post número 100 *-*

6 comentários:

Andressa disse...

nossa, que lindo *-* .. é por isso que amos seus textos rs.

Gloria e Rogerio disse...

Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com
Beijos.

Clarinha (: disse...

Obrigada Andressa *-*
Obrigada Rogerio (: Seja bem-vindo rs

Lola disse...

Brigada pelo comentário no meu blog, sua opinião ta + do q certa e eu tbm gosto da tarja!

Clarinha (: disse...

Rs Obrigada PL Rose ^^ Mesmo? Eu amo ela! Além de linda tem uma voz fantástica!

Ivie disse...

Que lindo o texto! Se bem que prefiro o Sol *pensando* Mãs... UHSUAHSU A minha preferencia pelo Sol, não faz a Lua deixar de ser L-I-N-D-A
Que bom que gostou da campanha, ainda não tenho certeza se vou fazer, mas agradeço pela sua opnião. Que pena que ai onde vc mora não tem coleta seletiva u.u
Bjokas
Boa semana

Veja também!

Related Posts with Thumbnails