quinta-feira, janeiro 27, 2011

27 de janeiro de 2009


Certo dia eu estava sem nada pra fazer, então pensei: "Vou criar um blog!"... Então surgiu o Style Otaku, que evoluiu para Sintonize sua Vibração que mais tarde tornou-se o Geração Coca-Cola!
Enquanto pensava sobre o que ia escrever nessa data tão especial, eu li novamente todas as postagens e confesso que ri muito!
A melhor parte de ter um blog é ver o quanto você cresceu e amadureceu, quantos assuntos antes importantes tornaram-se triviais, quantos sonhos e ideias você deixou para trás...
Sempre escrevi o que quis e, sinceramente, nunca me preocupei com o fato de alguém ler ou não o que escrevo. 
O blog, assim como eu, já teve várias fases. Cada post, por mais estranho que este seja, conta algo que naquele momento era importante para mim, então desejei compartilhar com aqueles que tivessem paciência para ler. 
Muitas e muitas vezes, o Geração Coca-Cola foi meu ponto de escape, meu "momento comigo mesma".. Meio como uma fuga da realidade que no momento estava me atormentando.
Bom, li trilhares de vezes o que já escrevi por aqui, busquei inspiração em outros blogs, rescrevi e reescrevi este post de aniversário não sei quantas vezes, mas, no fim das contas, só tenho uma coisa para dizer: Obrigada!
Incontáveis vezes em que eu estive mal e resolvi postar o motivo aqui, os comentários das leitoras me fizeram ver que não era exatamente o fim do mundo e eu não fui a única que passou por determinada situação. Através do blog eu conheci pessoas muuuito legais, pensamentos diferentes, ideologias parecidas... Obrigada  pelos inúmeros selinhos... Por isso tudo agradeço (: - E também por cada um dos 518 comentários distribuídos pelas 97 postagens!

Bem, é isso Flores (:  Peço inúmeras desculpas pela ausência! Mas não posso mais prometer que estarei presente constantemente.
Minha vida está passando por mais uma fase de intensas modificações... Aquela garotinha de 14 anos, encantada com a vida de 1º ano do Ensino Médio cresceu e deu lugar a uma de quase 17 que enfrentará o turbilhão maravilhoso que é o 3º ano e todos os vestibulares da vida, logo, os assuntos por aqui estarão mudados, mas meu tempo será curto "/

Uma palavra que definirá o blog em 2011: Positividade

Um desejo que tornarei realidade: Mudança


Agradecimento especial vai para o blog parceiro Hey Gnomos maior origem de tráfico, com relação a outros blogs (:, para a RCH, por abrir espaço pra divulgação, onde o Geração é o 5º mais votado *-*, para todas as 418 pessoas fofas que acompanham as bobagens que escrevo! e para todas aquelas pessoas que dão passadas tipo flash rs e deixam um comentário fofo (:

E pra fechar, o poema de Vinícius de Maraes que foi o primeiro post (:

O Velho E A Flor
Vinicius de Moraes

Por céus e mares eu andei
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber o que é o amor
Ninguém sabia me dizer
E eu já queria até morrer
Quando um velhinho com uma flor assim falou:

O amor é o carinho
É o espinho que não se vê em cada flor
É a vida quando
Chega sangrando
Aberta em pétalas de amor

4 comentários:

Máry Araújo disse...

Parabéns!
Vc merece, todos os selinhos, todos os seguidores e comentários.
Seu blog é realmente mt boom e tem uma "Gereção" te acompanhando do outro lado da tela!

Uma grande abraço e SUCESSO!

www.mapearfrenteverso.blogspot.com

Andressa disse...

Não me lembro como e nem quando fui parar no Geração Coca-Cola pela primeira vez, provavelmente eu estava em um de meus repentinos dias tedioso vagando pela internet.
Quando achei esse blog, lembro-me perfeitamente da postagem que estava no top da página , era um post sobre sapatos,amei não só ele como todos os outros que fui lendo, me tornei seguidora e leitora fiel. Mesmo tendo conhecido o blog em um período em que você não estava mais escrevendo, continuava a persistir a entrar todos os dias para talvez achar uma postagem nova. Te adicionei no orkut e te segui no twitter. Imaginava como era possível alguém que mesmo tendo nascido em nossa época escrevesse tão bem sobre a sociedade e tudo mais e ainda ter como inspiração o bom e velho rock e não essas músicas que alienam as nossas cabeças. Confesso que nunca tive coragem de puxar um assunto com você no orkut ou até mesmo no twitter, mas sempre te admirei de longe, como a minha inspiração. Criei meu blog. Hoje somos parceiros e você não sabe o quanto fiquei feliz em ter o meu blog inspirador que ficava lá na minha lista de favoritos como um blog amigo. Um dia vou escrever como você, meu blog vai crescer como o seu, não que isso seja inveja, NÃO, isso é admiração. Hoje tenho orgulho de ser uma seguidora fiel e sua primeira parceria.

Antes que eu me esqueça, parabéns Geração Coca-Cola, parabéns Clarinha.

Adauto Neves disse...

Parabéns!
Continue assim!
Parabens pelo lindo trabalho!
Bjus.

Clarinháa .! disse...

Máry, obrigada flor *-* Adauto, muito obrigada, seus blogs também são lindos! Seja bem-vindo sempre!
Andressa querida, muito obrigada, de verdade *-* É uma alegria enorme ter o Hey Gnomos como primeiro parceiro! E são as leitoras fiéis, como você, que me fazem ter votade de seguir em frente e continuar postando!
De verdade, muito obrigada! :'D

Veja também!

Related Posts with Thumbnails