sexta-feira, janeiro 21, 2011

Tempo ao tempo e tudo acontecerá como deve!

No ano que passou eu corri atrás de tudo feito louca, quis que tudo acontecesse de uma hora para outra e que  fosse perfeito... Não deu certo e eu percebi uma coisa: tudo acontece exatamente no seu tempo.
As vezes nós queremos tanto algo que não paramos para pensar que talvez não esteja na hora. Tudo o que vem antes do tempo é prejudicial.
Muitas vezes nos desesperamos, achamos que tudo está conspirando contra nossas expectativas e desistimos no meio do caminho, pois não obtemos o resultado esperado.
Por diversas vezes a vida nos mostra que estamos fazendo escolhas erradas ou nos precipitando, mas nós não percebemos o que ela nos alerta tão gentilmente.
Quando finalmente desvendamos os olhos e resolvemos dar ouvidos aos avisos é muito tarde e só então percebemos o quanto fomos precipitados.
Incontáveis vezes desistimos de um sonho por ele nunca se realizar, deixamos de lado um amor que se mostra platônico e amizades que aparentam ser impossíveis... Mas e se déssemos tempo ao tempo, e tivéssemos paciência? Certamente teríamos as amizades, o amor e os sonhos concretizados!
Esse ano darei tempo ao tempo e tudo irá acontecer! Não me desesperarei por pouca coisa e não desistirei de nada no meio do caminho!
Não ficarei sentada esperando a vida acontecer, mas saberei esperar a hora certa de fazer a coisa certa!




2 comentários:

Ghiii disse...

concordoo, tudo acontecee no seu tempo, pena que as vezes naum temos paciencia de esperr =S
beeijoo

garotinhasmulheres.blogspot.com

Rebeca Rocha disse...

"Não ficarei sentada esperando a vida acontecer, mas saberei esperar a hora certa de fazer a coisa certa!"

Falou e disse \o/

Veja também!

Related Posts with Thumbnails