segunda-feira, janeiro 31, 2011

Uma jornada que chega ao fim...


Sim, estou nervosa, ansiosa, com medo... Diria que é a mesma sensação da TPM. Mudo de humor constantemente, quero morder o primeiro que passar na minha frente, e sinto uma vontade de sair correndo e gritando feito louca que é quase incontrolável! Por que isso tudo?Amanhã começam as aulas...
Já passei pela euforia do Primeiro ano, sobrevivi a loucura que é o Segundo, mas será que aguento a pressão do Terceiro sem querer me matar já no fim do primeiro Trimestre?
Sempre sonhei em me formar com meus amigos, na escola em que estudei por doze anos, isso faria tudo parecer uma festa. Mas aí me vejo meio perdida, na escola em que estudei por exatamente um Trimestre, ainda me sentindo a aluna nova que não conhece quase ninguém...
Mas, como já falei, esse ano o que me domina é a positividade! O Terceiro ano vai ser bom, porque eu quero que ele seja bom!
Outra coisa que já decidi é que irei passar no vestibular do meio do ano e estarei na Universidade antes do fim do ano. Para isso, não importa que eu tenha que ter média 8,0 em todas as matérias, também não importa que, para alcançar a média, eu tenha que sacrificar mais do meu tempo estudando que me divertindo! O máximo que eu aceito é não passar mas entrar no final de ano rs.
Todo o nervosismo é a junção da euforia do primeiro dia de aula, mais o fato de ser o último ano na escola e ter que encarar mais uma vez a dificuldade de ser a aluna nova que não conhece praticamente ninguém...

Bom, mas o que vai fazer meu ano ser perfeito é justamente a positividade! E é isso que eu desejo a todas vocês, muuita positividade! Que esse novo ano letivo seja repleto de novos aprendizados, novas amizades, novas descobertas... Tudo novo com um toquinho do velho que foi bom ano passado!

4 comentários:

Ivie disse...

Vai dar tudo certo nesse 3º ano! Você vai ver! Talvez não seja fácil, talvez você tenha alguns desafios, mas no final tudo vai dar certo, de não deu é porque aind não é o fim!
Bjokas

Ghiii disse...

sabe que me sinto exatamente como vc?
Estava em uma escola a mtos anos e simplesmente conhecia todos e amava meus amigos, derrepente me mudo de escola e vou ter que formar com pessoas que naum tenho tanta intimidade assim, era pra ser o ano mais feliz e perfeito e agora me resta apenas a positividade e o desejo de que de tdo certo !
Boa sorte pra vc flor !
beijin

Máry Araújo disse...

Como canta Charlie Brown Jr.. "Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta, O medo segue os nossos sonhos.." (8)

Clarinha (: disse...

Obrigada Ivie! Realmente, se ainda não deu certo, é porque não chegou no final! (: Sempre me lembro dessa fresa na hora de enfrentar um desafio!
Ghiii, boa sorte pra você também! Vai dar tudo certo! É só você se lembrar que a escola quem faz é você! O meu 3º ano, por exemplo, está começando a ficar ótimo! =D
Obrigada Máry! Eu acho aqui cabe também: "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião!"

Veja também!

Related Posts with Thumbnails