domingo, abril 05, 2009

04.04.1958


Um dia, que já não me recordo qual, eu estava ouvindo umas músicas de um cd do meu tio, quando ouvi uma canção que me chamou a atenção. Ela falava sobre a busca de uma ideologia, logo depois tinha uma que falava das relações de tempo e, assim, fui conhecendo as composições de um tal Cazuza.
Eu era uma garotinha de 10 anos, conhecendo a vida louca vida de alguém que teve uma jornada curta, porém, longa o bastante para ser marcante.
Hoje, após 51 anos do seu nascimento e 19 anos de sua morte, ele ainda é lembrado como um dos maiores poetas do cenário nacional. Suas composições são cantadas por crianças, jovens e adultos... Pessoas que viveram e que, como eu, não tiveram a oportunidade de viver na mesma época que este gênio da MPB.
Todo dia 04 de abril lhe dou os parabéns, não só por mais um ano de 'vida', mas por ter uma impôrtancia tão grande para tanta gente como eu, e por ter sido eternizado no cenário musical nacional, e por ter interpretado tão bem canções do Leoni, Lobão, Cartola, e de outros gênios como você.
Parabéns Cazuza!

Um comentário:

Anônimo disse...

o.o

Veja também!

Related Posts with Thumbnails