sexta-feira, maio 15, 2009

A outra paixão de certas mulheres...

Paixão pelo Cruzeiro, assim como pelo futebol, não se explica; ela simplesmente existe, e é pra SEMPRE!!
Quem disse que mulher não pode AMAR² futebol? Quem foi que falou que nós não discutimos futebol? Quem foi o idiota marxista que um dia colocou na cabeça do povo que mulher só assiste futebol para ver aqueles 22 homens de corpos perfeitos (Ronaldo é um caso a parte! xD) correndo atrás de uma bola?
Pois eu digo o contrário!
Mulher gosta de futebol sim! Nós brigamos pra proteger nosso time, assim como brigamos pra proteger nossa best! A gente briga com o técnico quando coloca um
daqueles jogadores, mesmo que pela TV! Nós cantamos, pulamos, e jogamos junto com o time, mesmo que pelo sofá! A gente enlouquece, pira o cabeção, grita adoidado: é campeão, quando eles vencem um campeonato! Vibramos com um gol, e choramos com a derrota! Nós também zoamos a torcida adversária, e deixamos de fazer certas coisas pra assistir aquele jogo!
Mulher é torcedora fiel!

Esse post é para todas aquelas apaixonadas² por fetebol, como eu!, que tem orgulho do seu time, e é fiel a ele!


Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração,
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na verdade é um grande campeão,
Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,
Cruzeiro,Cruzeiro querido,
Tão combatido,jamais vencido!

'Nas veias tenho sangue azul do meu clube amado
No peito tenho cinco estrelas que carrego com amor
Salve, salve Cruzeiro o guerreiro dos gramados!
Tenho orgulho de todas as glórias que já conquistou
Tantas vezes vezes Cruzeiro meu clube querido
Abri mão da minha vida para poder estar contigo
Parar com esse sentimento, eu não contigo
E não importa onde fores jogar,
Por toda vida vou te acompanhar
Sempre verei meu Cruzeiro jogar pra ganhar,
A história não muda jamais vai mudar!'




Nenhum comentário:

Veja também!

Related Posts with Thumbnails