sexta-feira, dezembro 18, 2009

As cores do ano novo

Okaay, okaay galere! Sei que ainda nem chegamos no Natal, mas já vim falar do Ano Novo (Happy New Year \o/²)!
Fala sério, vai... Quem aí não usa vermelho para o amor, branco para a paz e amarelo, ou verde, pra dinheiro?!
O negócio é o seguinte, segundo o astrólogo Daniel Atalla, não devemos sair usando as cores tradicionalmente... Quem acredita em astrologia, signos, regência de astros, e essas coisas de cores (Pra quem é tipo eu, assim meio lunático e surtado, que acredita em wicca, Zodíaco e tudo mais *-*), deve ficar ligado nos astros que regem cada ano que vai chegar!
O ano de 2010 é regido por Vênus, por isso as cores mudam um pouco, e algumas que estamos totalmente habituados a usar, não devem estar nem nos acessórios!
Segundo o astrólogo, o catálogo de cores pra Ano Novo deve ser assim:

Branco: a cor do vestido da atriz Eva Mendes vai ajudar no controle dos próprios sentimentos e também no bem-estar dos relacionamentos, seja na família, no amor e até no trabalho. "Esse ano, o branco é a cor do equilíbrio já que deixa a pessoa livre para receber as energias de Vênus".

Amarelo: nessa virada de ano é preciso esquecer o amarelo, já que ele significa desequilíbrio. "A cor não está relacionada com Vênus, por esse motivo pode trazer muita insegurança, em todos os lados da vida. Quem não quer dispensar a cor, usada pela cantora Shakira, deve apostar no dourado, que é um pouco mais neutro".

Azul: dependendo do tom, a cor traz características diferentes para 2010. A escolha da atriz Carrie Underwood está entre as opções. "O azul-royal simboliza liderança quando o ano é regido por Vênus, já o azul-marinho faz com que a pessoas se fechem para emoções.".

Evite as cores: o salmão usado pela atriz Brittany Murphy, cinza e marrom devem ficar de fora das peças para passar a virada de ano. "Essas cores se confrontam com o Vênus e automaticamente bloqueiam as energias positivas emanadas pelo planeta. Elas devem ser evitadas".

Violeta ou roxo claro: "O violeta até o roxo clarinho (lilás) são os tons perfeitos para quem deseja arrumar um novo amor. Vênus tem uma ligação enorme com a cor, por isso ativa esse sentimento", diz o especialista. A cantora, Hayden Panetiere, mostra uma opção perfeita para a virada de ano.

Preto: diferente do que as pessoas pensam, o preto, usado pela modelo Alessandra Ambrosio, não é uma cor negativa para se passar a virada do ano. "Nessa virada de ano, o preto é a cor perfeita para estimular o lado financeiro. A única ressalva é que ela pode causar isolamento".


Rosa: a cor usada pela atriz Sarah Jessica Parker trabalha os sentimentos deixando as pessoas mais emotivas. "É uma ótima opção para alavancar os sentimentos e fazer com que as pessoas comecem a sentir mais emoção diante de diferentes acontecimentos. Mas, vale lembrar que não é aconselhável para pessoas muito carentes".


Vermelho: a cor, que é sinônimo de paixão, como mostra Maggie Grace, chega com um significado diferente para esse réveillon. "Como 2010 é regido por Vênus, o vermelho, que é uma cor feminina como o planeta, ganha o significado de poder. É uma ótima opção para pessoas que se sentiram depressivas em 2009".

10 comentários:

Vanyee disse...

Em momentos de futilidade, sim eu sou garota e tenho todo o direito a tê-los. (Acho que li demais seu blog...) Voltando, eu acredito nessas coisas de cores, além disso, não sei se dá pra acreditar que somente os humanos regem o mundo e não existem forças por trás de nós. Eu continuei lendo o seu blog, li quase todas as postagens, adorei além dele, seu jeito de pensar. E aposto que terá que aguentar comentários de uma estranha.

Clarinha (: disse...

kkkkkkkk

brigadaa flr *-* é ótimo saber que tem gente que tem paciência pra ler tudo (: Que isso, não existe ninguém mais estranha que eu ^^

beeeeeeeeeeeeeijos

Zuki' disse...

Aaah, a minha roupa nem tá na cor ceerta T_T
vou trocar!
kkk'

suzy m. mendes disse...

nooooot,eu não uso roupas com tais cores,pra dar sorte,dinheiro ou algo assim,isso é supertição não credito nisso e acho que é ridiculo :@ [pronto falei/

Flá Costa * disse...

Meninaaaaaaaaa eu adorei as dicas, bom saber!

Vou passar longe do amarelo!

Beijinhos*

Rafa Sady disse...

Agora meus pais ñ podem mais me encher o saco por usar preto no natal/ano novo *-------*'
Brigadah, brigadah, brigadah *0*'
Beeeeeeeeeeeeeeeeijoss ♥♥♥

Jhoy Amancio ϟ disse...

Oiie adorei o blog e as dicas! Como a Rafa disse, meus pais ñ vão encher o saco se usar preto no ano novo:P
To seguindo e vou estar aqui sempre, quando der da uma passadinha no meu blog!
Bjos♥

Clarinha (: disse...

Minha mae sempre me encheu a paciencia tambem, por causa do preto ... agoraa eu posso usar de boas *-*

Joyce, querida, brigada ^^ vou te seguir tambem, okay?

Beeeeijos meninaas

Maah. disse...

que maximo seu post *-*
vou ver o que vou usar no ano novo,
quero usar um azul , mas eu acho que nem vai dar :/
mas vc nao falou que cor vc pretende usar (:
bem bom ano novo e natal :D
depois dá uma passada lá no blog pra ver como tá ?
beijos e queijos :*

Ana Catarina disse...

Ahh, esse ano vou ter que usar algum acessório vermelho, vou colocar uma calçinha, porque meu vestido é pink!

Da uma passadinha, no meu blog depois!
E se gostar segui!

Beijos ;**

Veja também!

Related Posts with Thumbnails